19 de agosto de 2010

Superação !

Um dos maiores sucessos atualmente, do programa "China's Got Talent" , é o pianista Liu Wei. Destalhe ... não tem os dois braços.
Lui Wei perdeu os braços aos 10 anos , ao tocar um cabo de alta tensão . Aos 18 anos decidiu que seria um musico profissional e aprendeu tocar piano escondido.
Hoje aos 23 anos é sucesso no Show de Talentos da China.
É um exemplo de superação. Com certeza nos faz pensar se estamos aproveitando ao máximo nossos limites.
Assista ao vídeo:

18 de agosto de 2010

Nova Campanha da Avon !


Já está a venda , através das revendedoras Avon, as camisetas da Coleção "Laço Rosa", referente a Campanha Contra o Câncer de Mama.
Cada camiseta custa R$ 15,00 sendo que R$ 4,00 são destinados ao Instituto Avon.
O Instituto Avon visa arrecadar fundos e aplicar em projetos para detecção do câncer de mama. Desde 2003 o Instituto já arrecadou 25 milhões de reais aplicados em 72 projetos. Saiba mais e participe através do . site do instituto.

17 de agosto de 2010

Instituto Espaço e Vida


O "Instituto Espaço e Vida", é mais um espaço de apoio aos pacientes com câncer. É um site onde você encontra depoimentos , dicas para melhorar a qualidade de vida, conhecer os seus direitos, etc.
No dia 18 de setembro , haverá um seminário para Pacientes e Familiares de portadores do câncer de mama. É gratuíto ! Confira todos os detalhes no site.
Recomendo !

15 de agosto de 2010

Caminhada Contra o Câncer de Mama - 2010

Apesar do frio, 8.000 pessoas participaram da corrida e caminhada contra o câncer de mama.Foi muito legal, tinha muita gente bonita e todos unidos por uma boa causa.





Pelotão de corredores.




Meu tempo de caminhada....