7 de julho de 2010

Diversidade Sexual


Esta é a "Semana da Diversidade Sexual", no canal GNT. Todos os dias é exibido documentários sobre o assunto.São documentários onde relatam a experiência de vida dos Gays, Lésbicas e Transgêneros.
É uma vida difícil, cheia de preconceitos.
Será que as pessoas tem o direito de tornar a vida destas pessoas mais complicadas? Quem esta com a verdade? Muitos usam palavras de Deus, para julgar a opção desta pessoas. Dúvido que Deus tenha dito qualquer coisa contra a liberdade de ser, muito menos delegou a alguém o poder de julgar o outro.
Tenho amigos gays, alguns são assumidos, outros me contaram que são gays , mas não assumiram para a família , com medo da decepção que julgam que a família vai sentir. Outros sabem que são gays, mas não se aceitam.
Que vida difícil.
Assistam a programação da GNT, vale a pena. Para quem , como eu, simpatizo com o mundo GLT, ter mais admiração por eles. E para quem tem preconceito, quem sabe não falta conhecimento sobre o assunto, mudar de opinião e respeitá-los.

Veja a programação:

Marília Gabriela Entrevista: Dr. Klecius Borges
Domingo, 4 de julho, às 22h
Horários alternativos: na madrugada de domingo para segunda, às 3h30; terça, às 22h30; na madrugada de terça para quarta, às 5h, quarta às 10h30 e às 14h, sábado, às 14h.

Jerusalém: As Fronteiras do Preconceito
Quarta, dia 7, às 21h

Sou Gay, E Daí?
Quarta, dia 7, à 0h

Passaporte Para a Igualdade
Na madrugada de sábado para domingo, dia 11, à 1h30

O Novo Mundo
No ar domingo, dia 11, às 19h
Horários alternativos: sábado, dia 17, às 16h, e domingo, dia 18, às 8h30.

Mundo Árabe: Além do Talibã
Domingo, dia 11, à 0h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário