3 de novembro de 2010

Vergonha !



Nesta quarta-feira, será votado na Câmara dos Vereadores, um "pequeno" reajuste de salário para alguns
integrantes do Executivo.
Se aprovado, o reajuste do prefeito Kassab, será apenas de 95% , ou seja , de R$ 12.384,00 para
R$ 24.117,00. E dos secretários de  R$ 5.504,00 para 21.705,00.
Segundo o Portal Terra ,  Kassab esta de acordo com aumento. "é uma questão de reajustar a prefeitura
à realidade". Kassab afirmou que "com salários melhores , a equipe de secretários poderá gerir melhor o
orçamento destinado às ações públicas da cidade".
O que ele quiz dizer com isso? Será que os secretários vão tirar do próprio bolso, para investir na cidade?
... ou ganhando bem, não precisam roubar?
É... acabou a eleição, pode-se fazer a festa.
Lamentável... me sinto enganada. A boba da corte.

4 comentários:

  1. Enquanto isso a gente fica na fila do SUS à espera da boa vontade de alguém pra liberar o seu tratamento com a radioterapia que já devia ter iniciado... às vezes, tem coisas meio injustas...

    ResponderExcluir
  2. Olha em se tratando de política estou totalmente desiludida. Não acredito mais em nada. E o povo sofrendo com tanto descaso na saúde. Só por Deus! E vc como está? Espero que bem e feliz! Bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sabrina !
    Nem me fale. Radioterapia é muito complicado, pois tem pouquíssimos aparelhos no Brasil.
    E vc. está bem? ESpero que sim.

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Cristina !!
    Obrigada pela visita.
    Eu estou bem, tranquila e feliz.
    Espero que vc. tb.

    bjos

    ResponderExcluir