19 de março de 2012

Momentos....


Nos últimos dias, li textos, blogs de amigos e um tema foi recorrente... o tempo.
O tempo passa rápido para nos momentos de alegrias e se arrasta nos momentos de tristezas.Será verdade? Existem dois pesos e duas medidas? Acho que não, a verdade é que sentimos mais nos momentos difíceis, rezamos para o tempo passar logo, a dor, a tristeza ir embora. Nas alegrias, não nos preocupamos com o tempo, apenas com o momento, a leveza, a felicidade.
Olhando para traz, percebi que já se passaram 3 anos e meio da cirurgia do câncer de mama. Nossa como passou rápido ! Faltam 1 ano e meio para terminar o tratamento. Tanta coisa se passou, os primeiros meses foi uma corrida contra o tempo, depois a cirugia, a radio, a adaptação a nova situação.Tudo passou.
Descobri que tenho muitos amigos, pessoas que me amam.Me decepcionei com outras... Percebi que sou muito forte, que tenho muita fé e que tenho muita proteção divina. Isso me fortalece dia a dia.
Hoje vejo que nada acontece por acaso. Tudo contribuiu para meu crescimento.
Hoje consigo identificar as pessoas que querem meu bem, consigo ver os problemas de fora e não me descabelar.Aprendi a respeitar meus limites, a ter mais qualidade de vida, à celebrar a saúde e o tempo que tenho de vida. (Ele é finito !)
Fico atenta aos meus sentimentos, a minha intuição para simplesmente viver intensamente cada minuto.
Amor, isso que aprendi. A me amar, a amar a vida e principalmente as pessoas que me querem bem. (Verdadeiros anjos)
O tempo traz a felicidade, essa é minha lição de vida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário